etiquetas para temperos

Há muito tempo venho querendo organizar nossa “gaveta” de temperos, e hoje, enfim consegui criar etiquetas para temperos decentes para colocar nos tubetes onde guardamos eles. No post de hoje, decidi compartilhar com vocês como ficou essa organização e também disponibilizar as etiquetas para temperos para baixar.

 

etiquetas para temperos

Como era antes de organizar

 

Essa é a forma que ficavam os tubetes antes de colocar as etiquetas novas, alguns estavam identificados com etiquetadora, outros à mão… Estava bem feio, confesso!

Organizar os temperos em tubetes é bem prático, fica fácil na hora de usar e visualmente muito bonito também, principalmente agora com as novas etiquetas.

 

etiquetas para temperos

Depois de organizado com as etiquetas

 

Coloquei também todos os tubetes sobre a mesa para vocês verem como ficou e quais os temperos que temos aqui em casa, como vocês sabem quem cozinha é o Papai Amélio, e ele adora temperos diferentes, então pode-se dizer que temos uma boa quantidade de vidrinhos rsrs.

 

etiquetas para temperos

Tubetes com as etiquetas na versão preta

 

Decidi disponibilizar para vocês essas etiquetas que criei em uma versão em PDF para impressão, nela tem os temperos mais usados pelas donas de casa e também uma etiqueta maior para sal. Deixei também quatro sem escrever nada, caso queiram adicionar algum que não está descrito. Na versão preta basta usar um corretivo em caneta para escrever.

 

Eu mandei imprimir em adesivo vinílico em uma gráfica expressa aqui da cidade, assim, se acontecer de molhar não estraga a etiqueta, é relativamente barato… paguei R$ 11,00.

 

Deixo abaixo então os dois modelos de etiquetas para temperos para impressão, um em fundo preto e um em fundo branco, ambos feitos por mim com muito carinho. Espero que gostem!!

 

etiquetas para temperos

Para baixar as etiquetas para temperos na versão branca:

EM PDF: CLIQUE AQUI (A versão PDF é grátis, mas não é editável)

VERSÃO EDITÁVEL: CLIQUE AQUI (Versão paga e livre para editar)

etiquetas para temperos

Para baixar as etiquetas para temperos na versão preta

EM PDF: CLIQUE AQUI (A versão PDF é grátis, mas não é editável)

VERSÃO EDITÁVEL: CLIQUE AQUI (Versão paga e livre para editar)

 

 

Façam bom proveito, e se quiserem compartilhar comigo como ficou seus temperos com as etiquetas, é só postar nas redes sociais com a hashtag #TemperosPPMA

 

Um super beijo, e até a próxima!!

 

 

 

 

Compartilhe

Comentários

Deixe uma resposta