Comprar roupa é bom demais. Aquela sensação de autoestima lá no alto, um prazer delicioso e uma sensação de mudança em algo dentro de nós. Só o ato de comprar, já é bom para uma boa parcela das mulheres, mas temos que investir nas peças certas, que combinam entre si e são curingas para montar looks interessantes e de acordo com o seu estilo pessoal. Hoje na coluna Papo de Estilo, a consultora de imagem Karine Stefano vai apresentar as top 5 peças para investir já.

 




 

 

CAMISA BRANCA

 

 

Uma peça clássica no guarda roupa feminino que atualmente se combinada com peças despojadas deixam os looks mais modernos. Alguns detalhes no uso da camisa deixam o look ainda mais interessante. Amarre as duas pontas do final do abotoamento fazendo um nó na altura da sua cintura valorizando o desenho do seu corpo. Outra forma é usar por dentro da parte de baixo, somente um dos lados da frente da camisa.

 

COLETE

 

 

Já ouviu falar sobre a terceira peça em um look? Pois ela tem o poder de complementar, alongar e até estreitar o visual. O colete é uma peça que entra em várias combinações podendo transitar entre o lazer e o trabalho. Os de modelagem de alfaiataria combinam muito bem com peças despojadas, misturando os estilos elegante e esportivo.

 

CALÇA FLARE ESCURA

 

 

Que a calça flare já é uma queridinha entre as mulheres, nós já sabemos, mas considere investir em uma calça flare de cor escura, sem lavagens. Ela será uma ótima opção tanto para ambiente de trabalho, que seja permitido o uso de jeans e para momentos de lazer. Já as opções muito manchadas ou rasgadas se adequam somente aos momentos de lazer, por isso a de cor escura vale muito a pena. Atenção especial para a modelagem da calça flare, procure uma que fique realmente muito boa no seu corpo, sem apertar demais na altura da coxa e joelho para não ressaltar demais as curvas, assim conseguirmos o efeito principal dessa modelagem que é alongar as pernas.

 

MAXI COLAR

 

 

Ele é aposta certa em um look. Dá a modernidade necessária para completar um visual moderno. Um maxi colar poderoso atrai os olhares para o seu rosto e colo, contribuindo para disfarçar a atenção do restante do corpo. Dica de ouro é tentar perceber se você fica melhor de prateado ou dourado, assim ele iluminará ainda mais seu rosto, deixando sua pele mais viçosa e seus olhos brilhantes.

 

SAPATILHA COLORIDA

 

 

É claro que sapatilha preta e nude são fundamentais para o armário de qualquer mulher, mas ter pelo menos uma sapatilha colorida vai contribuir para montagem de looks alegres sem precisar de muitas produções. Até aquele dia básico, jeans e camiseta será valorizado pela cor nos pés. E o modelo ideal para alongar e ser elegante para qualquer ocasião é a de bico fino, proporcionando conforto e sofisticação.

 

Agora é só ir direto para o seu guarda roupa e avaliar se você já possui algumas dessas opções que te apresentei. Elas são peças que valem a pena, afinal de contas, comprar de forma consciente é investimento em você e na sua imagem.

 

Karine Stefano é estilista e consultora de imagem. Mãe de uma menina esperta e um lindo menino. Está no mercado da moda há 17 anos e auxilia as mulheres a terem uma relação feliz com sua própria aparência, aperfeiçoando sua imagem e otimizando seu guarda roupa, aumentando assim a autoestima e aprimorando o autoconhecimento. Compartilha conteúdo de moda e estilo no youtubeinstagramfacebook e no site www.karinestefano.com.br

 

 

 

Compartilhe

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
wpDiscuz