Novembro está chegando, e com ele vem a Black Friday, uma sexta-feira em que todas as lojas colocam produtos em promoção e a gente já fica doida querendo comprar a internet inteira, não é mesmo!?

Nesse post vou deixar 5 dicas para economizar na Black Friday, e claro, se organizar para ela!

 




 

1) Faça uma lista do que quer comprar

Vocês já sabem que eu amo uma listinha né? E quando se trata de Black Friday e comprinhas, as listas são essenciais para que você consiga manter o foco naquilo que realmente quer comprar. Então já pega um papel e prepara a sua!

 

2) Escolha lojas confiáveis

Essa eu acho que é a dica mais importante desse post! Escolher uma loja confiável, além de garantir que sua compra seja entregue, ainda vai te trazer mais oportunidades de promoções e descontos reais! Para as mamães de plantão eu super recomendo a Tricae, que tem desde roupinhas e calçados, até produtos escolares, enxoval e brinquedos.

 

3) Já pense nas festas de final de ano

Por falar em roupinhas, que tal já pensar nos looks de final de ano? É uma boa pedida pra economizar já comprar com antecedência! Os presentes de natal também, já que normalmente em dezembro os valores costumam subir.

 

4) Defina suas prioridades para compra

Lembra da sua lista? Seria interessante se você numerasse ela na ordem de prioridades de compra, porque às vezes você pode estar querendo comprar algo mais importante e acaba perdendo uma promoção desse produto porque estava procurando outro não tão importante assim. Definir prioridades é certeza de sucesso nas compras.

 

5) No caso de roupas e calçados, porque não tamanhos maiores?

Se a promoção for de arrasar, porque não comprar roupas e sapatos que sirvam para a próxima estação ou para daqui alguns meses? Eu acho que super vale à pena se programar.

 

Gostaram das dicas? Tem mais alguma pra acrescentar?

Então comenta aqui embaixo!!

 

Um super beijo e boas compras!!

Jenny

 

 

Compartilhar:

 

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.