economizar comprando online

 

Hoje em dia com a facilidade da internet, conseguimos economizar comprando online! Mas existem algumas dicas essenciais para que essa compra seja segura e que você consiga os melhores preços. Abaixo separei 5 dicas para vocês!

 




 

1) Fique de olho nas promoções e liquidações de troca de estação

economizar comprando online

Imagem: Freepik

Essa é a melhor hora para comprar! Gosto sempre de me planejar aproveitando as liquidações de troca de estação, pois conseguimos preços ótimos já pensando no ano seguinte.

A dica de ouro é manter uma lista com seus sites favoritos, mas também acessar sempre para não perder essas promoções.

 

2) Compre de sites confiáveis

Quem nunca ouviu alguém dizer que comprou algo pela internet e se frustrou com uma compra não entregue, ou uma mercadoria sem qualidade ou até a demora na entrega? Por isso é importante a gente comprar de sites 100% confiáveis e certificados como compra segura.

Para crianças o meu site favorito de compras tanto de roupas, como de brinquedos e acessórios é a Tricae, e quem me acompanha sabe que indico há anos para vocês. Então pode comprar sem medo!

 

3) Use e abuse das tabelas de tamanhos

economizar comprando online

Imagem: Freepik

Todo site (de confiança) tem uma tabela de tamanho para roupas e calçados, mas sempre acabamos tendo dúvidas sobre se aquele tamanho realmente vai servir no pequeno, e essas tabelas ajudam muito na hora da escolha.

Por aqui sempre deu certo seguir a tabela, mas confesso que eu gosto, quando se trata de calçados, de comprar um número maior, pois assim dura por mais tempo nesses pézinhos que crescem da noite pro dia!!

 

4) Procure por cupons de desconto!

Hoje em dia existem centenas de sites que disponibilizam e agrupam cupons de desconto de lojas online, então sempre que vou comprar alguma coisa eu busco por cupons, e já fiz ótimas compras usando eles.

Aliás, eu tenho um cupom válido de 30% de desconto extra no site da Tricae! Basta acessar por ESSE LINK  e usar o código 30JENNY na hora de finalizar a compra.

 

5) Verifique se o site aceita trocas

Comprar pela internet tem dessas coisas, e algumas vezes mesmo olhando a tabela de tamanhos, pode ser que a roupa ou calçado não sirva e é aí que sites que fazem troca sem custo são essenciais. Então, sempre verifico essa possibilidade, afinal, já pensou ter que pagar 2x pelo frete ou para devolver o produto à loja?

 

Essas são algumas dicas que considero de ouro para você economizar comprando online para as crianças (e adultos também)! Espero que te ajude a fazer boas escolhas e que você encontre promoções incríveis!

Mas, me conta aqui se você tem mais alguma dica, vou adorar saber!

 

Um super beijo e tchau!!

Jenny

Compartilhar:

 

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.