Ariel Power Liquid

 

Essa semana postei nas redes sociais que estava testando o novo Ariel Power Liquid da P&G e que estava preparando uma resenha completa do produto para vocês. Então o post de hoje é sobre ele, meu novo queridinho na hora de lavar roupas!! Quer saber porquê? Então bora pra resenha.

 

Ariel Power Liquid

Rótulo do produto

 

SOBRE O PRODUTO

Ariel Power Liquid é um sabão líquido para lavagens de roupas. Por ser super concentrado seu poder de limpeza é duas vezes maior do que a do sabão em pó, ou seja rende muito mais. Além do que tem alto poder de remoção de manchas sem esfregar. Apenas uma tampa basta para uma máquina cheia de roupas (testado e comprovado).

 

Ariel Power Liquid

Detalhe do visor na lateral

Ariel Power Liquid

Consistência do produto

CONSISTÊNCIA E RENDIMENTO

Ariel Power Liquid rende aproximadamente o dobro que um sabão em pó, ou seja, em sua embalagem de 630 ml rende o mesmo que aproximadamente 1,2kg de pó. Sua consistência é líquida e na cor azul turquesa (foto abaixo).

 

 

 

Na embalagem (foto acima) ainda há um visor lateral para acompanhar a quantidade de produto que tem no frasco e nunca ser pego desprevenido achando que ainda tem bastante produto e acabar na hora de usar.

 

 

 

 

 

FRAGRÂNCIA E EMBALAGEM

Ariel Power Liquid

Detalhe da tampa dosadora

A fragrância do Ariel Power Liquid é bem leve, mas marcante. Aqui em casa deixou a lavanderia e o varal super cheirosos. Nas roupas o cheiro também fica, porém de forma mais leve. A embalagem de Ariel Power Líquid é ergonômica para facilitar o manuseio do produto e ele possui uma tampa diferente de todas que já vi (ver foto ao lado).

Ariel Power Liquid

Detalhe do sabão sendo devolvido

 

 

 

A própria tampa é o dosador de sabão e é graduada em ml para facilitar o uso. O produto também possui um bico que facilita muito o uso, e não faz meleca, pois se escorre sabão ele retorna pra dentro do frasco pelo buraco que ele contém. Gostei muito disso, pois se sobra sabão na tampa dá pra devolver facilmente na embalagem (foto ao lado) e claro, nosso bolso agradece.

 

 

TAMANHO, PREÇO E ONDE ENCONTRAR

Ariel Power Liquid é comercializado nos tamanhos 630ml (valor sugerido de R$ 9,90) e 2 litros (valor sugerido de R$ 29,90) e pode ser facilmente encontrado em redes de supermercados de todo o Brasil. Eu mesma já vi em vários aqui na cidade, apesar de por aqui ele estar um pouco mais caro que o valor sugerido, acredito que por ser novidade.

 

MINHAS CONCLUSÕES SOBRE O PRODUTO E TESTE DE EFICIÊNCIA

Eu testei o produto (claro) em todas as roupas aqui de casa, desde pretas até panos de cozinha. Mas o teste real de eficiência pra mim não poderia ser feito em outra roupa senão a da Julia.

 

Ariel Power Liquid

Roupa encardida e manchada

 

Ariel Power Liquid

Produto sobre as manchas

Essa camisetinha da Juju estava em estado lástimável, toda encardida e era branca ainda por cima, quando bati o olho nela pensei, é aqui que vou ver o poder desse produto. Segui as instruções da embalagem que diz que para roupas com manchas ou muito sujas ele deve ser colocado diretamente sobre a mancha e depois feito a lavagem normalmente (foto ao lado).

 

 

E então eis que realmente o produto funciona! Ele deixou a camisetinha super mega branca e sem nenhuma manchinha! Portanto, pra mim Ariel Power Liquid está 100% aprovado e com certeza não sairá mais da minha cesta de produtos para lavagem de roupas. Percebi também que elas ficaram mais macias e fáceis de passar, ou seja, mais um motivo para eu amar ainda mais.

 

Ariel Power Liquid

Blusa limpa!

 

Essa foi a minha resenha sobre o Ariel Power Liquid. Quero agradecer à P&G pelo envio do Presskit para que eu conhecesse e falasse mais sobre ele para vocês. Acredito que essa é minha maior missão como Dona de Casa Blogueira, testar e indicar o que é bom, afinal, o objetivo do blog é “Descomplicar o dia-a-dia da Mulher”, e com certeza esse produto contribui para isso! Por aqui está testado e aprovado! Para mais informações sobre o produto vide site da marca.

Espero que tenham gostado desse post, não deixem de comentar aqui com a sua opinião e me contando se já testou também. Em breve teremos mais resenha!

 

 

 

 

**Esse post é uma resenha feita à partir de um Presskit do produto enviado pela P&G ao Blog.**

Compartilhar:

 

0 0 votes
Article Rating
guest
18 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Luciana
Luciana
5 anos atrás

Experimentei esse novo Ariel e gostei muito então substituí o Omo e o amaciante. Não cheguei a conhecer o antigo, que, pelos comentários, parece ser melhor ainda. Uma pena não existir mais. O problema desse novo Ariel é o preço e a falta da versão refil. Uma pena.

driele de souza trindade
driele de souza trindade
5 anos atrás

Tô na dúvida quanto a quantidade,minha máquina tem quatro níveis de roupas,como saber a quantidade de ariel para cada nível? Comprei porque o omo em pó estava manchando minhas roupas,e não sabia o porquê até falar com minha mãe e ela me dizer que ele mancha mesmo! Aí vi no site do omo o povo reclamando e dizendo que o Ariel líquido era melhor aí comprei! O que gostaria de saber é se o omo líquido mancha também,e se ele é melhor que o Ariel…

Anélica
Anélica
6 anos atrás

Oi minha querida, infelizmente não achei Ariel tão bom assim… talvez não esteja usando corretamente, acabei voltando pro Omo Liquido mesmo… Gostaria de saber sua opinião qt ao Omo Liquido, e se possível vc fazer um video usando o Ariel… Pode ser???

Angélica
Angélica
6 anos atrás

Já estou usando Omo Líquido, minha dúvida é pra lavar jeans, devo colocar o sabão de côco ralado que nos ensinou?

Lili
Lili
6 anos atrás

Corri pra comprar desde quando lançou e amei o cheirinho, mas não limpa as roupas! =(
Sou consumidora assídua do Tide fabricado nos EUA e essa embalagem não é nenhuma novidade. O Tide usa a mesma embalagem há quase uma década!
Pelo que notei esse novo Ariel parece muito com o Tide para máquinas HE, mas é bem mais ralo. Muito ralinho mesmo gente! É tão ralo que nem faz espuma numa máquina top load.
Uma pena porque adorava o antigo Ariel. Se a fábrica deixar de vender o antigo Ariel eu vou chorar muito. =(
Bjinhos!

Adriana
Adriana
5 anos atrás
Reply to  Lili

Seu comentário me ajudou bastante, pois em máquinas HE, o ideal é realmente sabão que não faz muita espuma, para não danificar a maquina. Infelizmente aqui no Brasil, não temos sabão ideal para a tecnologia, apesar de Hoje ter encontrado o Ypê Premium, que diz ser de “alta performance”. De toda forma, enquanto não temos acesso ao Tide HE, fico com Ariel.