
A pedido de algumas seguidoras, hoje vou mostrar para vocês alguns detalhes do chá de fraldas da Julia, que fiz em Julho de 2013, com o tema corujas azul e rosa.
Tudo foi feito por mim, foi bem simples, mas achei que o visual ficou bem bacana. Escolhi o tema corujas pois acho super fofo, e as cores azul e rosa pois acho que as cores combinam e ficam lindas juntas.
A festinha foi para poucas convidadas, em torno de 50, e na mesa coloquei apenas os doces, os salgados servidos foram patês com torradas e tortas salgadas.

Bandeirinhas em formato de body com letras

Detalhe, Brigadeiro de copinho

Detalhe, cupcakes de chocolate

Detalhe da mesa

Detalhe, suporte para cupcakes e balas de goma em formato de flor

Placas de identificação, os homens ficaram no chá de beber!

Caderno para as participantes deixarem dicas para a futura mamãe

Decoração, Papai, Mamãe e Julia

Detalhe, bolo de fraldas e corujas

Decoração completa, corujas azul e rosa

Detalhe, pote de marshmallow
olá Jenny, gostaria de saber como vc colocou no convite. poderia me encaminhar por email? deboraluizasoares@gmail.com
Obrigada!
Amiga, o chá ficou lindo e o blog mais aindaaa!!! Desculpe a demora em passar aqui, sabe como é, correria do dia a dia e ainda festinha pra fazer acontecer… Parabéns pelo blog! Tá top!
Obrigada amiga!! Vc é uma fofa! Bjs
Ficou tudo muito bonito! O “Chá de beber” são os maridos das convidadas que não quiseram ficar de fora né Jenny 🙂
kkkkkkkkkk esses maridos