Olá Amelietes, tudo bem?

Hoje conto pra vocês um pouco mais da minha história de como me tornei uma Amélia. Ah, no final do vídeo conto também o significado do Ameliete!

Espero que gostem!

Compartilhar:

 

4 respostas para “Como me tornei uma Dona de Casa (Amélia)”

  1. Elaine disse:

    Olá querida Jenny!Tive a rica oportunidade de cruzar com seus vídeos no You Tube, e me identifiquei por completo.Eu como você, escolhi cuidar da minha casa, da minha família e me entreguei de corpo e alma nesta missão.
    Todos os dias venho te visitar e descobrir coisas novas para tornar o meu cotidiano ainda mais encantador.
    Você é muito simpática e querida!
    Sucesso em suas escolhas e conquistas!

  2. Flavia disse:

    OII Mamãe Amélia!!

    Amei, realmente seu blog é meu guia de dona de casa..rs.. me casei faz 5 meses mas já sabia cuidar da casa porque ajudava minha mãe, mas claro, nunca a responsabilidade foi minha então agora é bem diferente. Adoro suas dicas de produtos, uso tudo o que você usa. Tinha o Sekito mas não sabia usar, agora não largo dele.. o que eu queria falar é que comprei o Vim e fiquei preocupada, pois fala para não misturar com detergentes pois produz gases tóxicos.. vi que você usa ele na sua misturinha e fiquei com medo. Ele é bem forte, amei para desinfetar a pia da cozinha, fica limpinha e brilhando.
    Bjos, adoro você!

    • Jenny Francia (Mamãe Amélia) disse:

      Olha, eu sinceramente não sinto o cheiro… rsrs… não sei se porque acostumei ou sei lá, mas se vc fizer a mistura, deixe o ambiente bem arejado, ok??? Bjssssss