Olá Amélias! Hoje o post é meio pessoal… rsrsrrs

Preciso contar para vocês o porque ando tão sumida: Estou trabalhando, e isso quer dizer que não sou mais uma dona de casa em tempo integral, e o pior, eu tinha me esquecido de como era essa vida.

Acordo todos os dias as 7h, me arrumo, tomo café com meu marido e hora que ele sai eu vou arrumar a casa e lavar a louça (que geralmente fica do jantar), saio de casa em média umas 8h30.

Depois de um dia inteiro de muuuuito trabalho chego em casa umas 18h15 e já corro me arrumar para ir na academia. Chego em casa de volta umas 20h30. Nisso o anjo do meu marido já fez o jantar e eu sento para comer com ele. Aí, já acabou as energias né, 21h, a pia cheia de louça (porque aqui em casa quem cozinha não lava – é nossa regrinha), eu simplesmente soco coloco tudo ajeitadinho na pia e lavo no dia seguinte de manhã. Aí já quero deitar e descansar, Ufa, cansa até de contar.

Essa está sendo minha vida, e pra quem tinha o dia todo pra ficar em blogs e cuidando casa e do maridinho…. tah complicado de se adaptar viu. Apesar de que estou feliz, pois mesmo assim minha casa fica arrumadinha e nem fica mto suja! Rsrsrrss…

Agora faço faxina de sexta a noite ou de sábado a tarde…. Meu anjo marido ajuda tbm claro.

É isso gente, é justificável minhas ausências?? Rsrsrsrrs

Queria conseguir postar pelo menos 3x na semana… vou me organizar melhor, EU PROMETO!

Ah, agora falando do livro Tira Manchas, sinceramente, me deixou a desejar…. pensei que fosse melhor, apesar de que a mancha que você quiser tem como tirar nele, mas não é sempre que a gente lida com isso né?

Compartilhar:

 

0 0 votes
Article Rating
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments