bus party ou baladinha

 

Quando pensamos na festa do filho(a) “mais velho”, que se acha uma mocinho(a), bate aquela dúvida, e acredito que várias mamães sonham com temas Barbie, Cinderela, Toy Story, Transformes e os pequenos acham que isso é coisa de bebezinho e que vão passar vergonha entre os amigos da escola. Isso não é regra, mas pode sim acontecer e pensando nisso montamos algumas idéias de tema, decoração, cardápios e lembrancinhas, tudo para que a festa seja alegre, divertida e que faça sucesso entre os amigos.

 

Já existe no mercado um ônibus totalmente adaptado para receber uma festa! Para os maiorzinhos que já curtem uma baladinha e ainda não podem frequentá-la, esse é o conceito do Bus Party uma opção diferente e divertida. Acredito que para os pais, é seguro por saber onde os filhos estão, com quem estão e garantir o que será consumido.

 

O Bus party geralmente é para crianças de 08 a 15 anos, e à partir de 12 anos já podem ser desacompanhados. As festas tem duração mínima de 2 horas, e contratação já inclui o motorista, o DJ e um copeiro e caso queiram podem contratar um fotógrafo ou um animador.

 

A Bus Party oferece 03 pacotes com 20, 40 ou 70 convidados e alguns opcionais para você personalizar a sua festa da melhor forma.

 

bus party ou baladinha

Imagens: Pinterest

 

Para os papais que preferem fazer a própria baladinha do filho, sugerimos que seja feito em um salão ou em sua casa, com decoração temática, DJ, pista de dança, lounge entre outras coisas feitas especialmente para crianças e pré adolescentes.

 

bus party ou baladinha

Imagens: Pinterest

 

  • O cardápio pode ser de uma festa tradicional, salgados, mini- lanche, mini pastel, pipoca, pizza.
  • A diferença deste tema é a decoração e como serão servidas as comidas e bebidas.
  • Falando em bebidas, que tal montar um cantinho todo especial para coquetéis sem álcool, refrigerantes, sucos em copos legais com cores neon.
  • O bolo pode ser em EVA, pasta americana ou naked cake (o famoso bolo pelado)

 

bus party ou baladinha

Imagens: Pinterest

 

Use a criatividade na hora das lembrancinhas, pode ser uma caixinha surpresa com doces ou com CD, pen drive personalizado com o tema e músicas que seu filho adora ou até mesmo alfajores e pão de mel.

 

bus party ou baladinha

Imagens: Pinterest

 

Para os docinhos: Uma idéia original é montar um cantinho de “Faça o seu brigadeiro” uma pessoa enrola o brigadeiro, coloca no palito e a criança decora com seus confeitos preferidos.

 

Espero que tenham gostado, tem dúvidas sobre algo relacionado a festa?

Deixem no comentário, assim podemos criar algo especialmente para vocês!

 

kellyKelly tem 29 anos, é Dona de Casa, Mãe e Madrasta em tempo integral e produtora de eventos e festas. Ela também é blogueira e conta pra gente seu dia-a-dia no Instagram @mamae_ao_ataque.

 

Compartilhar:

 

0 0 votes
Article Rating
guest
2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Eduarda Calixto
Eduarda Calixto
4 anos atrás

Oi meninas,
A festinha da minha filha esse ano foi num ônibus desses. Se não me falha a memória, esse é o site da empresa https://www.buffetsinfantis.com.br/buffets/discol-bus. Um show! Sucesso de criatividade. E tudo com a maior seguranca e tranquilidade.
Bjos

karen lais ig:@umlardeamor
karen lais ig:@umlardeamor
6 anos atrás

nao vejo a hora dos meus pequenos crescerem e eu poder pensar em festa de gente “adulta” kkkk