Olá queridas Amélias!!

Todas nós donas de casa quando vamos ao mercado paramos em frente à gondola de sabão em pó e falamos: “Qual será o melhor?”, bom, comigo foi a mesma coisa, desde que casei fiquei de galho em galho marca em marca sem acertar um que deixasse minhas roupas bem limpinhas, branquinhas e com cheirinho delicioso, até que então eu encontrei o magnífico, poderoso, perfeito, ARIELLÍQUIDO.

Gente, não é merchan só porque passa na TV, na verdade eu já estou usando ele há uns 3 meses e nunca mais troco!!

Eu uso o roxinho, que tem um toque de amaciante. Eu NUNCA vi roupas tão macias e fáceis de passar como as lavadas com ele. Só pra constar meu amaciante nem é de marca tão cara… é o Ipê normal.

E o cheirinho? Gente, é muito gostoso. Eu recomendo. Usem e se encantem.

Eu compro no supermercado uma embalagem que vem 2 por R$ 9,98. Eles dizem que 1L rende mais que 1Kg, mas se você seguir as instruções da embalagem ele não rende nem 1/2 kg. Eu coloco sempre 1/2 tampinha para roupas “menos” sujas e 1 tampinha para aquelas “beeeem sujas”. Fica uma belezura.A tampinha vai na máquina junto com as roupas, legal né?

Bom, mas como eu não me contendo só com limpeza, eu odeio manchas persistentes… ele é até bom pra remover manchas mesmo, melhor que o em pó e ah, ele não deixa mesmo resíduo tá.

Mas, tem aquelas irritantes persistentes manchinhas de óleo que não saem nem a pau nunca! Para elas eu uso… ta-na-na-nam um Tira Manchas! Ah, mas esse eu vou fazer suspense e só falo amanhã… ou vcs acham que vou contar todos os segredos em um post só? Rsrsrsrsr Mas fica a dica, eu já usei duas marcas e me decidi por uma. Ahahahahah

Espero que o post de hoje tenha ajudado algumas de vocês que assim como eu vivia se perguntando qual sabão é o melhor. Experimentem e me contem tudoooo!

Bjokas a todas e até amanhã com o post “Tira Manchas”!!

Jenny

Compartilhar:

 

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.