Bom, esses três pontinhos representam uma série de coisas que vou contar para vocês aqui.

A primeira coisa é comida gostosa, ele sabe fazer cada prato maravilhoso e smpre muito caprichado, cheio de carinho pra gente.

A segunda coisa que já não é tão agradável e extremamente particularmente irritante é a bagunça, porque os homens são tão bagunceiros? E nós mulherzinhas temos que ser tão organizadas? Olha eu só sei que cheguei e olhei aquela pia… que tenho até vergonha de postar a foto aqui pra vocês, mas imaginem aquela zona pia bagunçada… pois é foi ela mesma que eu tive que enfrentar.

Já conversei inúmeras vezes com o marido sobre isso, mas não adianta, acho que não vai mudar. Tudo bem fazer o que a gente tem que arrumar não é? Afinal, somos amélias pra quê somos esposas dedicadas né?

Bom mas agora vamos falar de coisas boas, porque eu tô mto feliz com as visitas do blog! Obrigada a todos e todas por aparecerem por aqui! Não esqueçam dos recadinhos!

Agora meninas, deixe eu contar pra vocês, ontem eu fiz uma aula na academia que se chama Body Combat e eu indico a quem quer que seja que queira perder alguns quilinhos. Menina, eu nunca vi uma aula tão agitada na minha vida! Achei esse texto na net que explica melhor o que é a aula pra vocês entenderem:

“Com o treinamento quase como o dos pugilistas, você incinera sobras de gordura, tonifica os músculos, ganha fôlego, afia a coordenação. Nesse combate, sua frustração e raiva serão descarregadas em um inimigo imaginário ou num saco de pancadas pendurado.  BEM VERDADE ESSA PARTE
Arrume um par de luvas, faixa de proteção para as mãos e corda. Acredite: depois de algumas porradas, você se sentirá prazerosamente aliviado e enxuto. E COMO! É UMA SENSAÇÃI INCRÍVEL!
O Body Combat ensina técnicas de socos e chutes com bastante deslocamentos e envolve movimentos pré-coreografados de diferentes artes marciais, como o karatê e judô. A aula é de alta intensidade, mas os alunos não têm nenhum contato; eles aplicam os golpes no adversário imaginário, com um soco no ar, por exemplo.
A atividade física faz parte dos programas criados pela Body Systems, empresa britânica de consultoria em fitness com o mote “dê um combat no seu stress”. Isso porque a repetição dos movimentos, aliados aos “gritos” do karatê, levam o aluno a aumentar a intensidade do exercício, proporcionando o alívio do stress e um alto gasto calórico.
“As pessoas gostam muito porque aprendem movimentos de defesa pessoal sem ter contato uns com os outros”, conta Claudia Piotto, coordenadora da academia Bio Ritmo, em São Paulo. Segundo ela, todo o tipo de pessoa pode praticar o Body Combat na mesma aula, mesmo que seja iniciante ou avançado, pois é o aluno que controla os movimentos, respeitando seus limites e aumentando a intensidade conforme o número de aulas feitas e o domínio da coreografia.”

É ou não é incrível? E sabe quantas calorias podemos queimar em 1 hora de aula? 600 kcal… e ainda você sai da aula com uma carga de bem estar, adrenalina e mta risada, o stress jah era! Eu recomendo!

Bom, acho que já falei demais por hoje!

Bjos a todas!!

Compartilhar:

 

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.